Olá pessoal, abri esse espaço para que pudesse expor alguns pensamentos associados a estudos, leituras, pesquisas seguidos de conclusões a cerca do dia a dia. E como os conceitos, sob a ótica do Evangelho de Jesus, pela interpretação espírita, podem nos explicar, completar, acalmar e ajudar no esclarecimento de dúvidas frequentes, e normais, das causas dos sofrimentos, aflições e "injustiças".
O que espero de vocês? Muita colaboração, dúvidas, trocas positivas.
O que não espero de vocês e por isso será moderado? Palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza.
Penso que se não você não concorda com o que eu digo, isso é um direito seu. Se você não concorda, mas está ainda na era do "achismo", trate de reforçar os seus argumentos. Se você não concorda, mas tem como único objetivo digladiar. Bom, aqui não é o lugar, pois onde há discórdias, não há equilíbrio.
É importante compreender que estou falando de discórdias como sinônimo de animosidade e não como pontos de vistas diferentes sobre um mesmo assunto. Quando o motivo for o segundo, sempre deságua em discussões sadias e frutíferas.
No mais, deixo claro que não tenho todas as respostas, nem me coloco para julgar ninguém. Afinal, apenas ao Criador cabe essa tarefa. A mim, como a todos, o aprendizado. Seja ele individual ou através do amadurecimento e da procura da verdade.
No mais, espero, sinceramente, que esse blog cresça, evolua, ajude a muitos que aqui pretendam beber um pouco mais do conhecimento espírita.
Um forte abraço e que o Pai boníssimo nos dê a graça da sabedoria para que a contaminação do egoísmo possa se esvair dia a dia de nossas vidas.
Luz para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário