quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Uma pausa para uma oração


Bom dia a todos.
Dedico esse post aos irmãos que desencarnaram em tragédias, em grande sofrimento e em especial àqueles que estão diretamente ligados ao terremoto no Chile e na guerra da Síria.

Oremos para que o ser humano abra os olhos e consiga se conscientizar de que o egoísmo e seus filhos - o ódio, a arrogância, o desespero, a negatividade, a prepotência, a ostentação e tantos outros - comecem a não ter mais espaço em sua mente e assim, consigamos, todos juntos, deixar a psicosfera

Psicosfera ou fotosfera psíquica (termos criados pelo Espírito André Luiz), é um campo resultante de emanações de natureza eletromagnética, a envolver todo o ser humano, encarnado ou desencarnado. Reflete,...
não só sua realidade evolutiva,
seu padrão psíquico,
como sua situação emocional e o estado físico do momento.
       Espelha o ser integral:

  • Alma
  • Perispírito
  • Duplo etérico
  • Corpo.

        A aura mostra camadas distintas e difere de pessoa para pessoa, conforme o sexo, idade, capacidade mental, saúde, etc. 

 muito mais leve, mais saudável e consequentemente mais repleta de amor e positividade.

Que as energias consigam circular e fluir para que os nossos pulmões se encham de ar bom e fresco.

Que os nossos corações se encham de esperança e que a vontade de mudar o mundo fique concentrado no trabalho de ajuda mútua, de elevação espiritual coletiva, em aprender a ver que os nossos irmãos que insistem na perversidade estão muito doentes e que nós talvez não estejamos em uma sintuação tão melhor que a deles.

Que enxerguemos o pobre não como um preguiçoso, mas como um irmão que precisa descobrir seus talentos e erguer-se para a luta na mudança material e espiritual de sua vida. Que o viciado seja visto não como sinônimo de fracasso, mas de queda momentânea.

Que vejamos a morte, seja ela de que maneira for - exceto o suicídio - como uma forma de voltar para a nossa verdadeira casa e que o suicida, seja visto como um irmão que necessita de muita, muita oração para que a sua dor seja aliviada pelo reconhecimento do erro diante a vida, pois a morte nada mais é do que vida após a vida.

Oremos...

Pensemos em coisas positivas, respiremos calmamente e vamos viajar por lugares de paz...

Que o Senhor Jesus, Deus, Pai de Misericórdia e amor eterno, conceda-nos mais um dia, mais uma semana, mais uma oportunidade de vida para que façamos a diferença através da nossa reforma íntima e assim possamos olhar o nosso próximo verdadeiramente como irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário